Algumas dores persistem por muito tempo, e uma delas é a perda de um filho antes mesmo de nascer ou nos primeiros dias de vida. Este tipo de dor é vivenciada de forma silenciosa e solitária. Inspirada pela minha própria jornada e com o desejo de oferecer suporte a mulheres que compartilham dessa experiência, desenvolvi o Protocolo V.A.P. – Vencendo A Perda. Este programa visa auxiliar na redescoberta da gratidão e alegria de viver, proporcionando um caminho para a cura emocional.
Protocolo V. A. P. – Vencendo A Perda
Unidas, faremos uma linda jornada que ultrapassa os limites da dor. Serão sete encontros semanais, sempre às terças-feiras, às 20:00, realizados através da plataforma Zoom.
“Estou viva!!”
Adelí de Louders Ferreira
Médica, homeopata e obstetra
Atuante na área há 34 anos, certificada internacionalmente em Terapia Gestalt e Constelação Familiar, Pós graduada em Inteligência Sistêmica. Frente às dores de sua Alma pela perda de 2 dos seus 3 filhos não nascidos, se aprofundou em Partos Humanizados, estando ao lado da Angela Gehrke (Parteira Alemã introdutora do parto humanizado no Brasil que deu origem à Casa Angela). Após o nascimento da sua filha Joana hoje com 29 anos e a adoção da Vitória e do Daniel atualmente com 28 e 26 anos, perdeu sua última filha com 35 semanas de gestação. Essas dores a levaram à um mergulho profundo por compreensão e integração de todas as perdas vividas. O que resultou em um estudo aprofundado do Eneagrama da Personalidade e das Terapias Integrativas, caminho que continua percorrendo há 16 anos. Atualmente ministra cursos, workshops e palestras e atende mulheres que já perderam filhos, compreendendo que todas as crianças nascidas e não nascidas vivem em seu coração, reencontrando assim a alegria em viver.